sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

TUDO PRONTO PARA 2013!



Sua vida de comunicador começou no ano de 1992, quando ainda trabalhava na EMPAER/MT como operador de rádio amador, foi também nesse período que se apaixonou pelos rodeios e resolveu seguir o mundo dos oito segundos pelo Brasil a fora.
Seu primeiro rodeio como narrador foi no distrito das Agrovila Palmeiras em Santo Antonio de Leverger –MT, narrou, gostou e não parou mais. Mas, foi a partir de 2000 que seu trabalho passou a ser reconhecido fora do Estado, atuou em São Paulo,Tocantins, Goias, Paraná e até no Rio de Janeiro. Já em 2001 foi convidado para narrar o terceiro Rodeio dos Campeões de Barretos, um evento que abriu as portas para narrar a 46º Festa do Peão de Boiadeiros também em Barretos-SP, conhecido como o maior rodeio do mundo. Junior Cuiabano tem a experiência e honra de carregar em seu currículo a participação em inúmeras e importantes festas de peão.
A versatilidade é uma das suas virtudes, atua também como mestre de cerimônias no estado e já conduziu vários eventos com a presença até de Presidente da República. Já se aventurou no mundo fonográfico gravando CD’s, com narrações e versinhos de rodeio intercalados a músicas sertanejas.
Em 2007, Junior Cuiabano resolveu dar uma pausa nas atividades de rodeio para se dedicar apenas na condução de cerimônias, formaturas, eventos corporativos e é claro, no seu grande desafio, o rádio. Considerado um dos melhores MESTRE DE CERIMÔNIAS DE MATO GROSSO. 2013 se inicia com os melhores eventos possíveis. CONFIRA AGENDA JUNIOR CUIABANO PARA ESTE INÍCIO DE ANO.